top of page

TARÔ TERAPÊUTICO

Atualizado: 26 de out. de 2019






O quanto você acredita que o tarô pode ser uma ferramenta em nosso processo terapêutico?

O tarô é um oráculo com um simbolismo riquíssimo, um livro de páginas soltas de nossa vida, ele mostra o caminho que podemos seguir, nos orienta a percorrer a trajetória sem rigidez.


Conforme nos jogamos em nossas experiências, com erros e acertos a nossa vida vai se tornando única e o tarô pode e muito nos ajudar a desenhar a nossa vida, que é tão cheia de nuances, cada lâmina representa uma cena de nossa vida.


O tarô conversa com nosso inconsciente com muita profundidade, e saiba que o que está inconsciente é o que precisa ser trabalhado em nós, ele nos ajuda a trazer pra superfície, nossos medos, anseios e frustrações, pois a lâmina é um gatilho que traz situações que estão escondidas lá no porão de nossas emoções, que insistimos em esconder, isso se chama autossabotagem e esta não nos levará a lugar algum. AUTOSSABOTAGEM É PREJUÍZO!


No tarô terapêutico, os arcanos não falam para o consulente, e sim, com o consulente, estabelece- se uma conexão, uma troca de energia que trará o DESPERTAR que nos propiciará a oportunidade de curarmos o que for preciso em nossa vida.

Este lindo oráculo tem o poder de apontar, as forças inconscientes que despertam sentimentos escondidos que fingimos não existir, mas é nosso poder de escolha querer ir além, ir em busca de uma nova realidade e propiciar a mudança, para uma vida mais saudável nos aspectos psíquicos, emocionais e físicos.


Ele é uma ferramenta, que retrata o momento presente, aponta tendências de comportamento que precisam ser trabalhadas e superadas, ele mostra qual o arquétipo que estamos vivendo naquele instante, todo arquétipo tem a via negativa e a positiva, o foco é trabalharmos os pontos positivos, as nossas potencialidades.

O TARÔ É VIVO, RICO E MÁGICO !

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page