Os oráculos são nossos aliados


Desde os tempos mais remotos, o homem já demonstrava interesse e curiosidade sobre os oráculos, para desvendar este mistério desde os tempos remotos da civilização se media esforços. Os milênios passaram, os povos mudaram, mas a curiosidade inquieta dentro do homem se manteve viva.

É preciso que se tenha em mente que qualquer oráculo é muito mais um conselheiro, um “abridor de olhos” , há de se lembrar que o nosso Universo está em constante movimento e nós também somos seres mutáveis.

Nosso futuro é algo que vai depender de nossas atitudes presentes.

Então o papel que o oráculo pode desempenhar é de nos alertar sobre as possibilidades dependendo de nossa postura diante dos fatos e principalmente nos ajudar no autoconhecimento, pois ao saber quem somos, teremos definido o que queremos para nossa vida e conseguimos tomar as decisões assertivas para a nossa vida.

O oráculo está a nossa volta, a todo instante a própria natureza por si já é um oráculo e muitas vezes nos dá sinais que devemos aprender a interpretar. Os oráculos são tão interessantes que à medida que vamos aprendendo a interpretá-los vamos descobrindo nossos próprios mistérios e nos autoconhecendo.

É realmente uma trilha muito gratificante a seguir, uma viagem inesquecível na nossa autodescoberta. O oráculo é um nosso aliado na expansão da consciência.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo