Os Enamorados- Arcano Regente de 2022


O arcano Enamorados tem um simbolismo muito mais complexo do que imaginamos, este arcano está relacionado à escolha, ele vem nos mostrar que é chegada a hora de buscarmos o nosso caminho.

Em 2022 as escolhas serão necessárias para podermos seguir em frente, chegou a hora de fazer a opção, hora de sair de cima do muro, escolher a rota para que a dúvida saia de cena, ela nos impede de caminhar e seguir adiante. Lembre –se a indecisão te prende, a escolha liberta! Não podemos nos esquecer que as vezes algumas escolhas nos levam a alguma perda, faz parte, Será importante também trabalharmos o desapego que é pra dar liberdade e espaço para novo. Se a dúvida é grande, ao nos sentirmos, numa encruzilhada diante de uma determinada situação, ouvir a intuição e a voz que vem do coração, torna a situação menos difícil, devemos sempre tomar nossas decisões a partir do coração.

Muitas vezes buscamos amor, aceitação fora de nós e isto não está em lugar algum a não ser dentro de nós mesmos, é onde mora o nosso querer íntimo, são eles os nosso grandes aliados diante das nossas escolhas da vida, saber quem somos e o amor próprio. No mundo cada um tem sua forma de pensar e desejar então devemos ter consciência de quem somos e o que queremos para nossa vida, fazer da nossa essência verdadeira um leme para trilhar o caminho escolhido.

Na medida em que acessamos o nosso coração com ALMA, sem impulsividade e em consonância com seus valores, vamos aprendendo a tomar decisões mais concretas e assertivas. Saberemos dizer ao Universo exatamente o que quer e como quer. A energia dos Enamorados em 2022 é um convite para acreditarmos mais em nós mesmos, nos amarmos mais e expandir este amor entre nosso familiares e amigos. Quando nos nutrimos de bons sentimentos, decidir se torna mais leve.

Ao tomarmos nossas decisões com prazer, com discernimento, nos levará ao crescimento e a nossa tão almejada libertação. A escolha feita com o coração é aquela que nos trará a paz e nos conduzirá no caminho da plenitude com amor.

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo