• Instagram
  • Facebook ícone social
  • Blogger ícone social
  • YouTube

MÔNICA  SOUZA

SOU ORACULISTA  HÁ 10  ANOS,  APAIXONADA POR TARÔ E CRISTAIS

INICIADA NA BRUXARIA NATURAL, O SAGRADO FEMININO,
GUARDIÃ DO VENTRE E MASTER EM CELTIC REIK.


DOU CURSOS  ON LINE  E WORKSHOPS NO BRASIL E EM PORTUGAL

 

AUTORA DOS LIVROS:

CRISTAIS, PEDRAS VIVAS DE PODER.

PASSEANDO NO ARCO-IRIS

 

COLUNISTA NOS SITES:

ASTROCLIK

O SEGREDO

 

IDEALIZADORA:

CURSO JORNADA MÁGICA DO TARÔ

BLOG ALÉM DO MEU OLHAR

  • White Facebook Icon

O JULGAMENTO - ARCANO 2020

Atualizado: 30 de Dez de 2019






Um dos arcanos regentes de 2020 será o julgamento, em parceria com o arcano Imperador, falarei em breve sobre esta regência.

Momento do despertar da consciência: sobre si, sobre onde vive, do que se consome, do que se gasta, do que se compra, do que diz, do que ouve.

É preciso estar presente, viver o hoje e desperto para a nossa espiritualidade, mas ela não terá valor algum se você for o tipo de pessoa que está totalmente indiferente ao mundo ao seu redor.

É tempo de contribuir, de compartilhar , a palavra empatia terá que ser vivida na prática, a competitividade, o egocentrismo e individualidade não cabe mais na nova era.

O arcano Julgamento corresponde a Nova Era,

O que vê preciso deixar pra traz, no aspecto pessoal? O que é preciso limpar e banir de vez, no que tange a sentimentos negativos, vícios e padrões repetitivos emocionais.

O arcano Julgamento nos fará ver até mesmo o que não queremos enxergar, e quem se recusar a se olhar por dentro e não buscar a autocura, poderá ter crises emocionais e psicológicas seríssimas.

Faremos uma auto análise....passamos pelas provações sem nos lamentar? Acreditamos que mesmos nos momentos mais difíceis e conturbados estávamos aprendendo preciosas lições?

Quem não se permitiu evoluir, aceitou sua provação como oportunidade de melhora ficará estagnado, decantando seus males, aspecto típico do arcano Enforcado.

Devemos ter em mente necessidade de iluminação das nossas sombras, acordar pro que precisa ser mudado, pro que precisa ser feito.

Deixar ir o que não condiz mais com sua essência, liberar o que nos sobrecarregam, é preciso esvaziar e se ver livre da escuridão,quem se manter agarrado, preso, ao passado irá sofrer, então deixe chegar ao fim assuntos que não valem mais a pena, e têm sido arrastado á muitos anos.

Todos os sentimentos e pensamentos negativos obstruem nosso campo, principalmente o medo, liberte-se deles.

É preciso despertar a alma para o perdão para o amor, este é o caminho principal á ser trabalhado. Para a vida fluir levemente e livre pois não tem mais o peso daquilo que você carregava.

O caminho é pra dentro e baseado na verdade e no amor.

O ano de 2020 será muito positivo para quem já vêm trabalhando seus sonhos, correndo atrás daquilo que é importante pra si, melhorando como pessoa, potencializando sua luz, encarando de frente o seu lado mais sombrio, enfim quem entendeu o chamado do início real da nova era.

Nunca é tarde pra começar o processo, pois quando somos um com a fonte há prosperidade em todas as formas possíveis.

91 visualizações