O arcano Louco e sua louca liberdade!

O Louco quer a liberdade para ser o que É!
Ele deseja romper barreiras, ampliar seus limites com autenticidade.
Ele acredita que sem liberdade, não haverá a quebra de paradigmas que o torna verdadeiro, principalmente consigo mesmo.
Este arcano, quer se separar do que lhe atrapalha em sua jornada, porque o que ele almeja é ousar, sair por aí e ser diferente, sem se prender a convenções e dogmas sociais.
Ao contrário do Imperador, que é extremamente estratégico, o Louco segue os seus instintos. Importante pra ele é semear e seguir adiante, ele não se sente na obrigação de cultivar e colher, basta semear e só se realmente desejar. Ele não suporta, e é contra a mesmice, e ele te aconselha: “Sai da mesmice você terá abundância, use a abundância dada pela liberdade de criar”
Ele sabe que, quem cria tem a mente livre, ele vive intensamente a sua loucura de liberdade criadora. O Louco é o inicio do processo criador! Especialista em quebrar regras,expulsar complexos e preconceitos,muitas vezes beira a inconsequência. Seu aprendizado é aprender a focar, se compromissar,para continuar subindo, realizando e prosperando em sua jornada, que está apenas no início.
Não tem problemas com novidades, não se incomoda com o inconvencional, o que lhe incomoda é o convencional.
O Louco só deseja caminhar em Liberdade, ter o direito de ir e vir, como, quando e onde quiser.
Ser se livre pra voar, se livre pra sentir e viver a sua maneira. BALADA DE LOUCO (MUTANTES)
Dizem que sou louco por pensar assim Se eu sou muito louco por eu ser feliz Mas louco é quem me diz E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz E não é feliz, não é feliz Eu juro que é melhor Não ser o normal Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz E não é feliz, não é feliz