top of page

Arcano regente de 2023- O CARRO


Olá, pessoal! O ano de 2023 será regido pelo ARCANO CARRO e a vibração numérica 7, duas regências distintas que se convergem. Ele é a harmonia, a vitória sobre nossos instintos inferiores, ele nos mostra a importância dos valores espirituais que a vibração numérica 7 nos dá. Esse arcano representa o equilíbrio entre a nossa vida material e a nossa espiritual ( os dois cavalos que guiam o carro na estrada da vida). Ele nos mostra o caminho para acessar o nosso EU interno, e assim, consequentemente, assumirmos a responsabilidade por cada ato nosso. 
É uma das cartas mais humanas e emblemáticas para a experiência individual de cada pessoa, enquanto símbolo arquetípico. Ela fala essencialmente de nossa jornada na experiência humana, A atividade onírica tende a aumentar nesse ano, esses sonhos serão um meio seguro e eficaz para se liberar essas energias que nos impedem de ir em frente. Este é um ano de tomar as rédeas de sua vida e seguir em frente.

Há algo a mais em algum lugar esperando por você, mas para chegar lá será preciso se afastar de cobranças auto impostas, prisões e obrigações, é hora de se libertar e seguir em frente , rumo aos teus sonhos e objetivos, o Carro te ensina e te direciona e ter metas, uma vida com mais propósito. Em 2023 teremos a oportunidade de mudar o que precisa ser mudado: com análise... reflexão... sabedoria interna da vibração 7 trilharemos os caminhos que forem delineando a nossa frente, seremos guiados pelo nosso EU interno, que melhor do que ninguém sabe onde devemos e merecemos chegar Procure seguir o seu próprio caminho com firmeza e propósito, é um ano repleto de vida, é tempo de olhar para novos projetos, observar... sintonizar internamente com os objetivos, criar estratégias, antes de dar um salto na vida. O carro é um arcano estimulante, dá aquela vontade de dar a largada, mas lembre-se sempre da auto avaliação (vibração 7) em tudo o que se propuser a realizar, para que ao longo do caminho não falte nada ou perca a energia, pois se disparar com excesso de velocidade, pode causar um stress desnecessário, não tenha pressa em querer levantar seu voo, seja sábio...paciente. Escolha a sua estrada com cautela e sabedoria e não retroceda, é hora de seguir em frente para desbravar e conquistar o mundo, a começar pelo seu mundo interno, pois quando temos o nosso universo particular desbravado, o mundo externo flui com mais leveza e harmonia. Esteja pronto para superar as contradições e obstáculos do caminho...nem tudo serão flores durante a jornada. 
O Carro possui dois cavalos para serem guiados, equilibrados e bem conduzidos. Razão e emoção, bem e mal. É um símbolo que trata essencialmente da dualidade e de nosso aprendizado em equilibrá-la, creio que este seja um dos maiores ensinamentos deste arcano. Atenção!!! Quando ainda não se tem o objetivo definido, não se sabe exatamente o que está buscando, este arcano nos impulsiona a ir ao encontro de seu destino.Poderá surgir muitos questionamentos durante o percurso, mas isso é bom para o nosso amadurecimento. O Carro em 2023 nos trará uma excelente oportunidade para realizar transformações nas áreas da vida que se deseja mudanças também, aproveite esta energia do arcano.Tome as rédeas de sua vida, pois será dada a largada para alcançar sua meta.
 É hora de assumir o comando e as responsabilidades para ultrapassar as barreiras com segurança, tenha bem definido seus objetivos, abra seu caminho e aproveite as boas oportunidades que estão por vir. Triunfe em seu ambiente e sobre si mesmo, pratique o bem e também aproveite para desapegar de certos condicionamentos, padrões de conduta, crenças, vínculos, dependências, faça uma limpa na sua vida que o deixa mais leve, independente e solto para guiar o carro de sua vida com mais leveza, apreciando a paz do momento .

Que seu caminho em 2023 seja um caminho de TRIUNFO, sinta em seu coração a energia, o magnetismo, que você possa trilhar sua estrada livre, tentando acertar, errando, mudando a rota, caminhando, firmando o seu passo em paz

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page